CFP oferece apoio financeiro para participação em eventos técnicos e científicos - Sinopsys Editora
0

CFP oferece apoio financeiro para participação em eventos técnicos e científicos

11 de Fevereiro de 2019

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) abriu as inscrições para o edital de apoio financeiro a eventos técnicos ou científicos. Psicólogas/os com registro e atribuições em dia junto aos CRPs podem solicitar apoio para participação em atividades que ocorrerão de 1º de julho a 31 de dezembro de 2019 que tenham como objetivo divulgar ações técnico-profissionais que favoreçam o intercâmbio entre profissionais.

A submissão da proposta pode ser feita no site do CFP até as 23h59 de 28 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília). O resultado será divulgado em 25 de março de 2019.

O auxílio financeiro será exclusivo para fornecimento de passagem aérea nacional e/ou hospedagem no território brasileiro que devem ser utilizadas, obrigatoriamente, no período de realização do evento. A(O) beneficiária(o) do auxílio deverá ter formação ou experiência que dialogue com a temática do evento, excluindo-se conselheira(o) federal e regional em exercício e funcionária(o) ou comissionada(o) da autarquia.

Todas as informações sobre valores, a quem se destina, contemplação e prazos estão disponíveis na seção de notícias do site do CFP. 
Outras do Blog

Tags

CFP, cursos e eventos, Psicologia

Mais

Vistos

Receba promoções
e lançamentos

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos termos e condições.
     
Item adicionado ao seu carrinho, o que deseja fazer agora?