#LivroPirataToFora: apoie esta campanha - Sinopsys Editora
0

#LivroPirataToFora: junte-se a nós e apoie esta campanha

20 de Fevereiro de 2018


O crescente compartilhamento ilegal de livros em PDF motivou a criação da campanha #LivroPirataToFora, que quer combater a pirataria de livros e materiais didáticos. Esta é uma das formas de valorizar o trabalho de pesquisadores, escritores, ilustradores, tradutores, capistas, revisores, livreiros, fotógrafos, editores, gráficas, livrarias e todos os demais profissionais das áreas administrativas, comerciais e financeiras das empresas da cadeia livreira.

A ação de lançamento da campanha consiste na divulgação de uma série de vídeos depoimentos, nos quais pessoas envolvidas diretamente na produção de livros, como editores e pesquisadores autores, e profissionais que têm no livro importante suporte para a prática profissional, contam porque são contra a pirataria de livros.

A campanha é online e conta, além do canal no Youtube, com o site www.livropiratatofora.com.br, que concentra todas as informações e ações, página no Facebook e perfil no Instagram para compartilhamento e divulgação das ações, adesões e novidades.

Também quer apoiar a campanha #LivroPirataToFora? Saiba como!

Atualmente há três formas de apoiar a campanha #LivroPirataToFora. Você  pode:

1. mostrar para a sua rede de contatos que também é contra a pirataria de livros alterando sua foto de perfil! É só clicar no link abaixo e seguir o passo-a-passo: http://bit.ly/LivroPirataToForaEuApoio.

2. fazer um vídeo, de preferência com a câmera na horizontal, dizendo seu nome, profissão e contando por que você é contra a pirataria de livros. Compartilhe seu vídeo no Facebook, Instagram ou Youtube e mande o link do post para o e-mail queroparticipar@livropiratatofora.com.br. Lembre-se de usar a hashtag #LivroPirataToFora e incentivar os amigos a participarem com você!

3. atualizar a capa do Facebook e fazer um post contando porque você é contra a pirataria de livros. Clique aqui e baixe de graça o material de divulgação da campanha!
Outras do Blog

Tags

pirataria, livros, #LivroPirataToFora

Mais

Vistos

Receba promoções
e lançamentos

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos termos e condições.
     
Item adicionado ao seu carrinho, o que deseja fazer agora?