Porto Alegre recebe curso intensivo "Vínculos e Saúde Mental" - Sinopsys Editora
0

Porto Alegre recebe curso intensivo `Vínculos e Saúde Mental`

05 de Fevereiro de 2019

A psicóloga Iara Camaratta Anton ministrará nos dias 5 e 6 de abril, o curso intensivo "Vínculos e Saúde Mental - Só o amor pode dar certo". A atividade ocorrerá em Porto Alegre (RS), no salão de eventos do Quality Hotel.

Se, no mundo, houvesse mais amor, também haveria mais saúde e muito mais felicidade. Mas de quê amor estamos falando? Como se formam as pessoas, as parcerias, os laços que nos unem? Que semelhanças e que diferenças podem ser observadas entre nós, os mamíferos e as aves?  

As Teorias do Apego, dos Vínculos e da Aprendizagem, associadas às Teorias Psicodinâmica e Sistêmica, irão enriquecer nossas reflexões, tendo como principal objetivo aquecer-nos enquanto seres humanos e profissionais da saúde mental.  

Solicite a síntese da programação científica, dicas e a ficha de inscrição pelo e-mail iaracamaratta@gmail.com. 

SOBRE A MINISTRANTE: 
Iara L. Camaratta Anton é psicóloga, especialista em Psicologia Clínica e em Psicoterapia de Orientação Psicanalítica pela PUCRS. Possui formação em Terapia de Casal e de Família (Domus/Porto Alegre/RS) e em Psicanálise dos Vínculos (Instituto Contemporâneo/Porto Alegre/RS). É autora de "Vínculos e saúde mental", "A escolha do cônjuge - um entendimento sistêmico e psicodinâmico"; "Homem e mulher: seus vínculos secretos" e "O casal diante do espelho: psicoterapia de Casal - teoria e técnica". Acompanhe o trabalho da pesquisadora em www.iaracamaratta.com.br.
Outras do Blog

Tags

curso, psicologia, saúde mental

Mais

Vistos

Receba promoções
e lançamentos

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos termos e condições.
     
Item adicionado ao seu carrinho, o que deseja fazer agora?