Unisinos sedia III Jornada de Terapias Cognitivo Comportamentais (TCC) - Sinopsys Editora
0

Unisinos sedia III Jornada de TCC

02 de Abril de 2019

Nos dias 8 e 9 de abril a Unisinos (São Leopoldo/RS) sediará a III Jornada de Terapias Cognitivo Comportamentais (TCC). O evento tem como objetivo aproximar e disseminar os conhecimentos da área da TCC entre estudantes do curso de graduação e pós-graduação em Psicologia e áreas afins, assim como para profissionais que tenham interesse na abordagem teórica. 

Nas palestras e atividades do evento serão abordadas tanto a "Segunda Onda da TCC" quanto as "Terapias de Terceira Onda". Dessa forma, busca-se ampliar a discussão sobre os diferentes contextos de intervenção e atuação do profissional. 


Esta edição do evento também terá atividades pré jornada, as quais têm como objetivo mostrar de forma prática, através de role plays e discussão de casos, como intervir em algumas situações que serão abordadas pelos professores ministrantes. 

Faça sua inscrição aqui! Mais informações serão disponibilizadas no evento ao longo da semana. Acesse aqui e confirme presença para ser notificado. 
Outras do Blog

Tags

jornada, TCC, Unisinos

Mais

Vistos

Receba promoções
e lançamentos

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos termos e condições.
     
Item adicionado ao seu carrinho, o que deseja fazer agora?