51 3066.3690 Horário de atendimento: De Seg a Sex das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio dia (Exceto em feriados).

Produtos

Baralho da sexualidade: conversando sobre sexo com adolescentes e adultos

R$ 119,00
6 x de R$ 19,83 sem juros

Disponibilidade: Em Estoque.

Resenha

Este Baralho é uma ferramenta pensada para ser multifuncional no trabalho com as questões sexuais. Ele é composto por um kit de três baralhos que podem ser usados criativamente pelo terapeuta de acordo com a demanda que se apresente: no trabalho clínico com pacientes ou casais com dificuldades sexuais, na abordagem da sexualidade de pacientes em geral, na prevenção e promoção de uma vida sexual saudável, na educação sexual de jovens e adultos, etc. "Conversando sobre sexo" traz cartas que podem ser utilizadas para facilitar a abordagem de temas sexuais no consultório. "Mitos sexuais" pode ser utilizado na psicoeducação das crenças distorcidas sobre sexualidade que se encontram na base das disfunções e dificuldades sexuais. "Desvendando a sexualidade" permite ao terapeuta abordar em sua entrevista todos os pontos necessários para uma conceitualização de caso adequada dentro do modelo da Terapia Cognitiva Sexual.


SOBRE A AUTORA

Aline Sardinha
Professora do Programa de Pós-Graduação em Te¬rapia Cognitivo-Comportamental (Universo, RJ). Doutora em Saúde Mental (IPUB/UFRJ). Especialista em Psicoterapia de Família e Casal (PUC-RIO). Ex-Presidente da ATC-Rio. Terapeuta Cognitivo-Comporta-mental certificada pela FBTC. 


DADOS TÉCNICOS
ISBN: 978-85-9501-034-5
Formato: 17,5 X 25cm | 32 Páginas (Manual) + 144 Cartas
Acabamento: Capa dura


BAIXE EM PDF
No arquivo abaixo você terá todas as informações sobre a obra (curriculum dos autores, sumário etc) e o 1° capítulo completo.

X Congresso Internacional e XV Nacional de Psicologia Clínica

de 16/11/2017 até 19/11/2017 - A Coruña/Espanha

Ler mais Outros Eventos

51 3066.3690

Horário de atendimento:
De Seg a Sex das 8h30 às 18h,
sem fechar ao meio dia (Exceto em feriados).

copyright © 2015 Sinopsys Editora. Todos os direitos reservados Fradde Comunicação