51 3066.3690 Horário de atendimento: De Seg a Sex das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio dia (Exceto em feriados).

Produtos

Pote da Calma

R$ 57,50
6 x de R$ 9,58 sem juros

Disponibilidade: Em Estoque.

Resenha

O Pote da Calma surgiu como um recurso concreto e portátil para ajudar a criança na contenção de suas reações. E tem sido amplamente divulgado nas redes sociais. Você pode fazê-lo em casa, mas resolvemos facilitar para você e reunimos tudo o que você precisa para fazer o seu pote e colocamos numa caixinha linda, cheia de dicas e um toque de "mágica" para encantar e envolver a criança, fazendo com que o pote fique muto mais interessante e efetivo.

Ele ajuda as crianças a ficarem tranquilas para conseguirem escutar o que os pais ou os professores têm a dizer. Basta agitá-lo para criar um pouco de "magia". O efeito chama a atenção da criança que, atraída pelo brilho, se volta para o momento presente. Todas as crianças, durante a etapa de desenvolvimento do controle emocional, podem se beneficiar deste instrumento.

Quando a criança estiver tão contrariada ou chateada a ponto de não poder ser consolada ou distraída com outras atividades "calmantes", o pote da calma serve como uma "âncora" visual que ajuda a trazer seu foco para um único ponto diferente do seu mundo que naquele momento está "fora de controle"

Dica importante!
O pote deve ser apresentado para a criança em um momento de tranquilidade e calma, para que ela entenda adequadamente para que serve e como funciona. Envolva a criança em todo processo de montagem, desde a mistura dos ingredientes até a colagem dos adesivos, isso a ajudará na entendimento do instrumento.



CONTEÚDO 
1 pote de acrílico
1 potinho de estrelinhas mágicas
1 tubinho de fórmula da calma
1 cartela de estrelinhas para personalizar


PESO
301g

VII CONCRIAD

de 22/11/2018 até 24/11/2018 - Salvador/BA

Ler mais Outros Eventos

51 3066.3690

Horário de atendimento:
De Seg a Sex das 8h30 às 18h,
sem fechar ao meio dia (Exceto em feriados).

copyright © 2015 Sinopsys Editora. Todos os direitos reservados Fradde Comunicação