Pote da calma - Sinopsys Editora
0
Pote da calma

Pote da calma

ESGOTADO

SINOPSE

O Pote da Calma surgiu como um recurso concreto e portátil para ajudar a criança na contenção de suas reações. E tem sido amplamente divulgado nas redes sociais. Você pode fazê-lo em casa, mas resolvemos facilitar para você e reunimos tudo o que você precisa para fazer o seu pote e colocamos numa caixinha linda, cheia de dicas e um toque de "mágica" para encantar e envolver a criança, fazendo com que o pote fique muto mais interessante e efetivo.

Ele ajuda as crianças a ficarem tranquilas para conseguirem escutar o que os pais ou os professores têm a dizer. Basta agitá-lo para criar um pouco de "magia". O efeito chama a atenção da criança que, atraída pelo brilho, se volta para o momento presente. Todas as crianças, durante a etapa de desenvolvimento do controle emocional, podem se beneficiar deste instrumento.

Quando a criança estiver tão contrariada ou chateada a ponto de não poder ser consolada ou distraída com outras atividades "calmantes", o pote da calma serve como uma "âncora" visual que ajuda a trazer seu foco para um único ponto diferente do seu mundo que naquele momento está "fora de controle".

Dica importante! O pote deve ser apresentado para a criança em um momento de tranquilidade e calma, para que ela entenda adequadamente para que serve e como funciona. Envolva a criança em todo processo de montagem, desde a mistura dos ingredientes até a colagem dos adesivos, isso a ajudará na entendimento do instrumento.


O QUE VOCÊ ENCONTRA NESSE RECURSO


1 pote de acrílico

1 potinho de estrelinhas mágicas

1 tubinho de fórmula da calma

1 cartela de estrelinhas para personalizar


DADOS TÉCNICOS


Peso: 350g.

_Veja também_

Receba promoções
e lançamentos

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos termos e condições.
     
Item adicionado ao seu carrinho, o que deseja fazer agora?