A prática da psicologia na escola: Introduzindo a abordagem cognitivo-comportamental - Sinopsys Editora
51 3600.6699 Atendimento personalizado disponível de segunda a sábado das 8h às 18h(exceto feriados).
Olá, Faça seu login

Informe seu e-mail para que uma nova senha seja enviada

Voltar
0
0
A prática da psicologia na escola: Introduzindo a abordagem cognitivo-comportamental

A prática da psicologia na escola: Introduzindo a abordagem cognitivo-comportamental

Débora C. Fava

R$ 82,80  no PIX
3 x de R$ 30,67 sem juros
Parcele em até 12x sem juros, conforme a bandeira do cartão e o valor da compra.

Regras de parcelamento:

Visa, Mastercard, Elo e Diners:
-Até R$ 399,99: 6x sem juros
  Parcela mínima R$ 25,00
- De R$ 400 a R$ 599,99: 8x sem juros
  Parcela mínima R$50,00
- A partir de R$ 600: 12x sem juros
  Parcela mínima R$ 50,00

Hipercard e Amex:
Até 6x sem juros
Parcela mínima R$25,00

Disponibilidade: Em Estoque

SINOPSE

Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do professor. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental.

Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dessa forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvolvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.


CONHEÇA A AUTORA


Débora C. Fava
Psicóloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em 2008. Desde os 14 anos vem colecionando experiências no trabalho com educação infantil. Como psicóloga clínica (CFP), especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (WP), é certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas e atua principalmente na orientação de pais e professores, no atendimento a crianças e adolescentes. Fez um período de formação em Manejo do Comportamento Infantil pela Piedmont Virginia Community College, em 2010 e, recentemente, teve um período de experiência com o Dr. Robert Friedberg, na Palo Alto University. Com mestrado em Cognição Humana pela PUCRS e, finalizando o doutorado em Psicologia Clínica pela Unisinos, é coordenadora da ELO Psicologia e Desenvolvimento. É autora e organizadora de capítulos e livros na área da abordagem cognitivo-comportamental da infância e adolescência, com orientação para pais e também destinados ao contexto escolar.

DADOS TÉCNICOS


ISBN: 9786586140378
Formato: 413 páginas | Peso: 572g.
Acabamento: Brochura
Ano: 2020

Veja também

Receba promoções
e lançamentos
O que deseja fazer agora?