Acesse sua conta
Informe seu e-mail para que uma nova senha seja enviada
Reuven Feuerstein, Refael S. Feuerstein, Louis H. Falik
SINOPSE
Esta obra foi escrita com o intuito de apresentar ao leitor, em formato acessível, a aplicação da teoria de Modificabilidade Cognitiva Estrutural (MCE) e a Experiência de Aprendizagem Mediada (EAM) a indivíduos com deficiências — genéticas, de cromossomos, de desenvolvimento e comportamentais.
O livro inclui discussões gerais sobre a teoria e como aplicá-la em diversas situações e estudos de caso ilustrativos. Um capítulo final foi adicionado para tratar das questões de inclusão de indivíduos com deficiências em ambientes não especialmente preparados para recebê-los, uma questão de importância crítica e necessidade vital.
Prefácio
Introdução
Bibliografia comentada
Referências
Reuven Feuerstein
_Veja também_
Abordagens cognitivo-comportamentais no contexto escolar
Este livro propõe o desafio de integrar conhecimentos e técnicas oriundos das neurociências e das abordagen...
R$ 153,00
O que é Inteligência? Além do Efeito Flynn
Ocorreram inúmeros avanços nos resultados de testes de QI nos últimos anos. Diversos psicólogos procuram ...
R$ 105,00
Baralho do sentido da vida no trabalho e na carreira
O Baralho do sentido da vida no trabalho e na carreira tem como objetivo favorecer o processo de autoconhecime...
R$ 193,00
Controle do estresse em 8 encontros: guia para profissionais com protocolo cognitivo para aplicação
A partir do Programa IRIS — Identificar, Ressignificar, Instrumentalizar e Superar —, desenvolvido para o ...
R$ 108,00