Acesse sua conta
Informe seu e-mail para que uma nova senha seja enviada
Paulo Moura
SINOPSE
Fenômenos complexos requerem, para sua interpretação, instrumentos analíticos adequados e repertório conceitual vasto. Mas, além de interpretar as campanhas eleitorais, o estrategista Paulo Moura traz nesta obra a visão de quem faz as campanhas acontecerem, sob a ótica da conexão entre marketing, estratégia e comunicação, apresentando os elementos estruturadores que devem ser considerados na análise desse fenômeno social e na própria elaboração das estratégias de marketing e comunicação.
Agradecimentos
Prefácio
Introdução
2.8.1 Uso do conteúdo crítico
2.8.2 Verdades e mentiras
3.7.1 O Plano de Governo como base
4.2.1 Equipe de criação
4.7.1 As redes sociais
4.7.2 O conteúdo é rei
4.9.1 Atuação da equipe audiovisual
Glossário
Referências
Paulo Moura
_Veja também_
Psicólogo e as políticas públicas de assistência social
O Sistema Único da Assistência Social (SUAS) prevê nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)...
R$ 87,00
Psicologia dos extremismos políticos
Esta obra tem como objetivo oferecer aos leitores de diferentes áreas, como Psicologia, Ciências Sociais, Ed...
R$ 85,00
Psicologia, políticas e movimentos sociais
Os movimentos sociais trazem novas questões à sociedade e aos intelectuais. Como funcionam, quais sãos seus...
R$ 75,00
Corpo e discurso - Uma história de práticas de linguagem
Não há corpo fora da história e da linguagem. Entre o corpo e o discurso, as relações são diversas e con...
R$ 45,00