Dez dicas de livros e recursos para acertar no presente Sinopsys - Sinopsys Editora
0

Dez dicas de livros e recursos para acertar no presente Sinopsys

10 de Dezembro de 2018

O Natal e as formaturas estão chegando e você precisa presentear uma psicóloga ou um formando em Psicologia? Saiba que nós estamos aqui para ajudar! Jucieli Gomes, nossa psicóloga técnica, preparou uma lista com os 10 livros e recursos terapêuticos que quem é profissional da Psicologia vai amar! Confere aqui! 


Psicoeducação em terapia cognitivo-comportamental
Este livro também pode ser usado pelo terapeuta e pelo paciente, foi criado com o objetivo de educar sobre alguns transtornos, explicar quais são as características e tratamento por exemplo. Clique aqui para saber mais!

Terapia cognitivo-comportamental: analisando teoria e prática por meio de filmes
Estudos de caso com filmes e séries super atuais, é uma leitura dinâmica, que pode ser feita acompanhando a sua série favorita! Tudo de bom! Clique aqui para saber mais!

Jogo das Crenças
É um dos queridinhos dos nossos psicos, ajuda na terapia para que o paciente aprenda sobre o modelo da terapia cognitiva comportamental de uma forma mais dinâmica e divertida. E se for usado com o Tabuleiro Cognitivo, você terá ainda melhores resultados! Clique aqui para saber mais!

Luz, Câmera e Ação: filmes na prática clínica infantil
Além de ser lançamento, este livro trás filmes infantis e como usar eles em atendimentos infantis, trás exercícios e sugestões em diferentes abordagens. Clique aqui para saber mais!

Encontros e desencontros
Para os terapeutas que atendem casal é um ótimo livro, ou até mesmo para auxiliar os pacientes em fase de término ou escolhas em relacionamento. Clique aqui para saber mais!


Histórias de vida e de Psicoterapia
Este livro trás estudos de caso, ou seja, a história de atendimentos, dificuldades, diagnósticos e tratamentos. Clique aqui para saber mais! 

Educar crianças: as bases de uma educação socioemocional
Para os terapeutas que atendem crianças é muito bom, orienta os casais desde a gestação aos primeiros anos de vida do bebê. Também pode ser emprestado para os pacientes lerem. Clique aqui para saber mais!

Baralho de Histórias
O baralho de histórias é um recurso para usar para a conceituação cognitiva, mas, pode ser aproveitado de diferentes formas na clínica com crianças e adolescentes, como por exemplo para o jogo de história sem fim. Clique aqui para saber mais!

Planner do Estudante - agenda cognitivo-comportamental para o sucesso em provas
Ótima sugestão pra psicos que trabalham com adolescentes em fase de pré-vestibular e pessoas que vão fazer concurso. Trás um método todo organizado de como estabelecer uma rotina de estudos de forma eficaz, e o terapeuta pode testar em si também! Clique aqui para saber mais!

Gratitude
É um lançamento muuuuito fofinho! Fala sobre a importância da gratidão na nossa vida, pra terapeutas e pacientes. Clique aqui para saber mais!

E aí, curtiu a lista? Então corre pro nosso site e garante o presente dessa pessoa tão especial! E aproveite, até o dia 16 de dezembro o frete é grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 170,00.
Outras do Blog

Tags

dicas de livros, Natal, formatura, TCC

Mais

Vistos

Receba promoções
e lançamentos

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos termos e condições.
     
Item adicionado ao seu carrinho, o que deseja fazer agora?